Talita Del Collado

Formada em Percussão Popular pela Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP). Graduada em Licenciatura em Música na Facculdade de Artes de Machado (FAAM).

É professora de música do Colégio Waldorf Micael de São Paulo, ministrou aulas de percussão popular, inicialização musical e teoria do Projeto Guri Santa Marcelina. Estudou Canto Popular com Regina Machado (professora da Unicamp) e Violão Popular com Jardel Caetano. Ministrou aulas de Canto-coral no Teatro Brincante junto a regente Tarita de Souza. Atuou como preparadora ritmica e assistente de direção musical de peças teatrais do Colégio Waldorf Micael de São Paulo. Ministra aulas particulares de pandeiro em grupo para jovens e adultos. Participa como musicista e atriz em peças de teatro infantil da Cia. As Meninas do Conto na peça "Pedro Palerma e Outras Histórias", indicada ao prêmio Coca-Cola de trilha sonora e da Cia TOC TOC, Posso entrar?, com a peça "Até as princesas soltam pum!, em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo.

Carolina Bahiense

(triangulo, sanfona e voz)

Formada em Teatro pelo CEFAR (Centro de Formação Artística do Palácio das Artes - Belo Horizonte - MG), Trabalhou como atriz durante quatro anos no Conexão Galpão (Galpão Cine Horto - Belo Horizonte - MG), programa educativo destinado a crianças. Atuou em espetáculos teatrais como atriz e assistente de direção. Ministrou aulas de Artes Cênicas e oficinas de Improvisação

Cimara Fróis

(Sanfona e voz)

Formanda em Acordeão na EMESP. Graduada em Língua Portuguesa com Formação Complementar em Música pela UFMG. Na universidade, fez parte de grupos cênico-musicais e de pesquisa em cultura popular, com os quais participou de vários festivais de Música Brasileira na Europa e América Latina. Em 2012, acompanhou a dupla Célia e Celma na gravação do Programa Ensaio, da TV Cultura. Também em 2012, participou do DVD "Titane e o Campo das Vertentes", da cantora mineira Titane, gravado ao vivo no Palácio das Artes (Belo Horizonte), e do DVD "100 anos de luz e som", da CPFL, espetáculo criado e dirigido pelo estudioso Zuza Homem de Melo, gravado também ao vivo no Teatro Alfa (São Paulo).